Jornalismo Online

Reportagens desenvolvidas pelos estudantes do curso de Jornalismo da UCDB.





Busca

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Estudantes conhecem Revista Ímpar


Redação da Revista Ímpar recebeu a visita dos acadêmicos do 2º e 8º semestres 















Ontem (1º), às 14h, foi realizado o primeiro dia do 72 Horas de Jornalismo, evento no qual acadêmicos de jornalismo e publicidade visitaram entre diversas empresas de comunicação, a Revista Ímpar.

Durante a visita os acadêmicos conheceram diversos profissionais da equipe da Revista Ímpar, como a publicitária Raquel Tuller que explicou a importância da área de atendimento e da construção de um relacionamento com o cliente. É mostrar e provar para o cliente que você sabe o que é melhor para ele", explica Raquel.

Jornalista mostra revista para alunos
(Créditos: Hygor Benevides)
Chefe de Redação da Revista Ímpar e jornalista, Evelise Couto contou aos alunos sobre o diferencial da publicação com a abordagem regional. Outra característica da revista ressaltada pela profissional foi a atemporalidade. "Você vai pegar uma Ímpar e nunca ter a impressão de que ela está velha", afirma Evelise Couto.

"Gostei do ambiente. Se fosse escolher um lugar para trabalhar seria assim", conta a acadêmica do segundo semestre de publicidade, Mariane Narciso, que aproveitou a oportunidade para conhecer a revista e tirar dúvidas sobre atendimento e criação.  




Repórter: Ben-Hur Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário