Neil Brasil compartilhando suas informações com os acadêmicos |
Maria Fernanda Pimenta e Isadora Salamene
O 72 horas de Jornalismo é uma
oportunidade para acadêmicos de Comunicação Social - Jornalismo (JOR) e Publicidade
e Propaganda (PP) conhecerem o mercado de trabalho. Apesar de ser uma
iniciativa do curso de Jor, o projeto também incentiva os acadêmicos de PP a
conhecerem as áreas de atuação.
O estudante do 4º semestre de
Publicidade e Propaganda, Gustavo Leite Malheiros, 19 anos, visitou a Rádio
Blink 102 e acompanhou o programa Horário de Pico. “Pude perceber como eles
tentam sempre reinventar a rádio usando as redes sociais, abrindo, recentemente,
espaço para publicitários’’, afirmou.
Acadêmicos vivenciado o corre-corre do Horário de Pico |
Também do curso de PP, Raíssa dos
Santos da Rosa Proença, 19 anos, visitou a revista AL.SO e contou que gostou
muito, pois, tem uma visão diferente das outras existentes em Campo Grande.
“Ela valoriza as pessoas da nossa cidade, buscando uma forma de parabeniza
aquelas pessoas que tem um empreendimento que se destaca, independentemente da
classe social”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário